Halloween Costume ideas 2015

Pequena reflexão sobre os resultados eleitorais

Como verdadeiros defensores da Democracia, devemos dar os parabéns ao Partido Socialista pela vitória obtida no passado domingo, nas Eleições Legislativas.

Há muitas razões que levaram a este resultado, razões essas que devem ser reflectidas e discutidas.

Compete-nos mais garantir que continuemos a desenvolver Portugal, apesar do cessante governo não o ter feito da melhor forma e, através de uma oposição forte e construtiva, exigir do Governo essa ambição e esse caminho.

Evidenciamos o trabalho realizado e a postura demonstrada pelo PSD e pela JSD na última legislatura, como também durante a campanha: honestidade, coerência, transparêcia e democracia. O programa do PSD foi um exemplo disso.

O PSD tem de reflectir muito bem e perceber porque é que a maioria dos portugueses não quiserem que formasse governo e a JSD Odivelas estará disponível para reflectir e ajudar.

Deixamos apenas um pensamento:

"Um dos pilares da Democracia é a responsabilidade das nossas acções. Os portugueses acabaram por voltar a confiar num partido e num líder que contestaram fortemente durante mais de 4 anos, com quem gozaram por causa de uma licenciatura estranha e de quem não estranharão se se confirmar que recebeu luvas do Freeport, que fez que com pessoas perdessem o emprego por comentários à sua pessoa, que contratou miúdos para receberem o malugrado Magalhães, que comprou uma casa em off-shore, fez com que Portugal se tornasse amigo de quem os portugueses consideram um ditador: Hugo Chávez. É necessário lembrar: Um dos pilares da Democracia é a responsabilidade das nossas acções. Colhemos o que semeamos!"

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget