Há muitas razões que levaram a este resultado, razões essas que devem ser reflectidas e discutidas.
Compete-nos mais garantir que continuemos a desenvolver Portugal, apesar do cessante governo não o ter feito da melhor forma e, através de uma oposição forte e construtiva, exigir do Governo essa ambição e esse caminho.
Evidenciamos o trabalho realizado e a postura demonstrada pelo PSD e pela JSD na última legislatura, como também durante a campanha: honestidade, coerência, transparêcia e democracia. O programa do PSD f
O PSD tem de reflectir muito bem e perceber porque é que a maioria dos portugueses não quiserem que formasse governo e a JSD Odivelas estará disponível para reflectir e ajudar.
Deixamos apenas um pensamento:
"Um dos pilares da Democracia é a responsabilidade das nossas acções. Os portugueses acabaram por voltar a confiar num partido e num líder que contestaram fortemente durante mais de 4 anos, com quem gozaram por causa de uma licenciatura estranha e de quem não estranharão se se confirmar que recebeu luvas do Freeport, que fez que com pessoas perdessem o emprego por comentários à sua pessoa, que contratou miúdos para receberem o malugrado Magalhães, que comprou uma casa em off-shore, fez com que Portugal se tornasse amigo de quem os portugueses consideram um ditador: Hugo Chávez. É necessário lembrar: Um dos pilares da Democracia é a responsabilidade das nossas acções. Colhemos o que semeamos!"
Enviar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.