Halloween Costume ideas 2015

Apresentação da Lista candidata à freguesia da Póvoa de Santo Adrião

No passado sábado dia 5 de Setembro, no Largo da Póvoa, realizou-se a apresentação pública da lista candidata à Assembleia de Freguesia da Póvoa de Santo Adrião pela coligação “Em Odivelas Primeiro as Pessoas”.

Esta apresentação, que decorreu pelas 21:30, num ambiente caloroso e prenchido de populares que assistiram e aplaudiram a grande equipa que acompanhará Domingos Cabaço (cabeça-de-lista e candidato a Presidente à Junta de Freguesia) nos destinos da Póvoa de Santo Adrião por mais quatro anos. Em http://www.odivelas.com/ é possível ver o discurso do actual e futuro Presidente neste dia!

O actual Presidente de Junta e que, concerteza a população da Póvoa confirmará por mais quatro anos, evidenciou, no seu discurso inflamado, o trabalho que realizou neste mandato apesar das tentativas de obstrução por parte do actual executivo Socialista da Câmara Municipal de Odivelas e de difamação de outros tantos, que só prejudicaram os habitantes da Póvoa. Não é esta a postura que se deve ter em política, já que estamos ao serviço dos cidadãos e não dos interesses partidários.

Numa noite animada, em que um bom número de populares não resistiu para um pezinho de dança, foi ainda mais abrilhantada pela subida a palco de todos os candidatos da lista presentes e pelo discurso de Hernâni Carvalho. Também no site acima (http://www.odivelas.com/) é possível ver o discurso daquele quem tem de ser o próximo Presidente da Câmara Municipal de Odivelas!

Muito ovacionado pelos populares, frisou que só se pode governar os destinos públicos se for com honestidade e desde que se tenha sempre em mente “primeiro as pessoas”, ao invés do actual executivo socialista que promete mundos e fundos e nada acontece.

“Os odivelenses sabem disso e por isso, já não confiam”.

“Não pactuarei com negócios das casas de habitação social” foi uma frase marcante do discurso, em que para a coligação “Em Odivelas Primeiros as Pessoas” dar-se-á primazia sempre à Justiça Social do que aos aproveitamentos enganosos com a habitação social.

“A Póvoa não pode ser as traseiras de Odivelas”, foi deste modo que Hernâni terminou o discurso para assegurar a todos os habitantes da Póvoa que para nós “Primeiro estão as Pessoas”

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget