Halloween Costume ideas 2015

Apresentação da Lista para a Freguesia da Ramada

Sábado foi possível assistir, na sala da Assembleia de Freguesia da Ramada (completamente cheia), à apresentação oficial da lista candidata àquela freguesia, pela coligação Em Odivelas primeiro as pessoas.

O candidato João Pedro Silva enfatizou a importância da mudança, verdade, esperança e, acima de tudo, confiança nesta equipa, que fará o melhor pela freguesia no próximo mandato. Não terão medo de fracassar, pois aquilo que os move é a vontade de progresso e o sentido de dever, enquanto cidadãos duma localidade cujas preocupações sentem como seus habitantes.

Foram apresentadas personalidades que integram uma Lista de Honra, cuja contribuição para o desenvolvimento da Ramada é por todos reconhecida e que apoiam esta candidatura, lhe autenticam todo o mérito. Constituirão um órgão consultivo importante nas decisões do próximo executivo. Hernâni Carvalho esteve também presente, reiterando a importância de mudança, para uma freguesia mais coordenada, desenvolvida e cujas preocupações sociais sejam a prioridade; porque o importante, são as pessoas. Esta equipa não promove promessas falsas e que não podem cumprir. Mais de 100 pessoas estiveram presentes e no final, puderam conviver num pequeno beberete.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget