Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas ao lado das forças-vivas do Concelho!

A atual Comissão Politica da JSD Odivelas apresentou aos militantes da JSD Odivelas, em Julho de 2012, um programa eleitoral ambicioso que inclua, entre outros, a continuação da aposta em projetos de solidariedade e a realização de um projeto de roteiro do Associativismo, reforçando a presença da JSD junto das forças-vivas do Concelho.

Assim que foi eleita, esta Comissão Politica entendeu estes projetos como prioridade e implementou-os, estando desde Setembro de 2012 "na rua", junto de quem representa o mundo do associativismo Odivelense!

Comprometemo-nos a visitar associações e IPSS das atuais freguesias do Concelho, e foi isso mesmo que conseguimos ainda antes do virar do 1.º ano de mandato. Em menos de um ano visitámos locais históricos, associações desportivas, associações culturais, associações juvenis, associações religiosas, IPSSs, num total de mais de 8 dezenas de «forças-vivas»!

Em todas as visitas que efetuámos, sem exceção, fomos bem recebidos tendo conseguido ouvir o que é importante para cada uma destas forças-vivas e actuando em consonância, dentro das nossas competências. E isso, felizmente é reconhecido pela maioria!

Graças a este trabalho, a JSD Odivelas tem hoje elementos com o conhecimento necessário, capaz de identificar as principais questões e desempenhar funções de responsabilidade às quais sejamos chamados, com a maior qualidade e seriedade.

Nós fizemos o que prometemos e com isso nos regogizamos!

Os jovens e as forças-vivas de Odivelas sabem que podem contar connosco!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget