Halloween Costume ideas 2015

Reutilização de livros: JSD Odivelas doa 500 livros escolares à Biblioteca D.Dinis | HOJE | 15H

A JSD Odivelas, no âmbito do seu projeto JSD: Juventude Solidária, resolveu fazer uma recolha de livros escolares respondendo ao desafio do movimento nacional de cidadãos para a reutilização de livros - REUTILIZAR.

É sobejamente conhecido que o REUTILIZAR já reune mais de 100 postos de entrega de livros escolares usados, para serem usados gratuitamente por todos os jovens e suas familias que assim o pretendam. O lema deste movimento é «Reutilizar é ainda melhor que Reciclar».

Atenta às dificuldades financeiras acrescidas das familias nos últimos anos e ao lema deste movimento, a JSD Odivelas resolve dar o exemplo e contribuir para esta causa!

Há largos anos que promovemos, em Odivelas, a reciclagem e a reutilização de bens que podem ser transformados. Agora entendemos que devemos juntar à nossa missão de sensibilização da população para a reutilização de livros.

Neste sentido, a JSD Odivelas entendeu associar-se a este Movimento e vai entregar hoje, pelas 15h cerca de 500 livros escolares na Biblioteca D.Dinis para que possam ser reutilizados de forma gratuita pelos jovens Odivelenses!

A diferença entre quem faz politica está nas soluções!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget