Halloween Costume ideas 2015

Os alunos das escolas secundárias da Pontinha e da Ramada já têm horários JSD!

Na passada quarta-feira, dia 26 de Setembro, pelas 7h45 vários «jotas» abdicaram do seu tempo de sono para garantir que mais alunos no Concelho saibam que a JSD Odivelas está sempre ao seu lado! 

Como anunciado no post anterior, a JSD Odivelas iniciou a distribuição de horários na Póvoa de Santo Adrião e em Caneças na terça-feira passada, também pelas 7h45 da manhã.

Desta feita, estivemos à porta da escola Secundária da Pontinha e da escola Secundária da Ramada para efetuar a distribuição dos horários e panfletos informativos para o ano lectivo 2012/2013.

Foram mais de 1.000 estudantes que receberam os novos horários e informação sobre a JSD!

Na pontinha, contámos com a colaboração dos elementos da JSD que percorreram a zona sul do país, para demonstrar a todos os jovens Portugueses que Portugal conta com eles para melhorar, para operar as mudanças que o país precisa!

Na ramada estiveram elementos da comissão politica da JSD Odivelas, que contactaram com os jovens Ramadenses.

Tivemos oportunidade de ouvir as preocupações dos estudantes de ambas as escolas secundárias, ouvir as queixas relativamente às necessidades da escola, que constrastam com o despesismo na construção dos novos pavilhões da escolano caso da secundária da pontinha. 

Para os alunos a inadequação dos meios disponíveis para os alunos e professores, não combina bem com a construção que vinga em várias escolas do Concelho!

Odivelas não precisava de tanto betão, antes de mais meios para se praticar ensino de qualidade. As escolas por fora podem parecer novas, mas por dentro as mesas, cadeiras e outros materiais continuam a ser os mesmos! Há casos em que os pavilhões desportivos não foram intervencionados, quando precisavam mais do que os pavilhões onde decorrem as aulas! São os resultados da Parque Escolar!

A JSD Odivelas divulga com muito orgulho que os jovens do Concelho conhecem-nos, sabem que existimos  e querem estar perto de nós, pois sabem que só a JSD pode representar politicamente os jovens de Odivelas, só a JSD os pode ajudar!!

JSD Odivelas
Sempre ao teu lado!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget