Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas distribui horários nas escolas secundárias de Caneças e da Póvoa de Santo Adrião!

Mais um inicio do ano lectivo, mais um ano com horários JSD!

Reconhecendo a importância
 dos jovens, em especial dos estudantes, a JSD Odivelas decidiu celebrar novamente o inicio das aulas marcando presença nas cinco escolas secundárias do Concelho.

Este ano a JSD Odivelas começou a distribuição dos horários e panfletos informativos para o ano lectivo 2012/2013, na escola Secundária de Caneças e na escola Secundária da Póvoa de Santo Adrião, no passado dia 25 de Setembro. A entrega foi feita antes da entrada dos alunos para a primeira aula do dia!

Como esperado, os jovens mostraram-se bastante receptivos o que foi confirmado pela curiosidade em ter os horários e os panfletos que iam sendo distribuídos e pelo reconhecimento dos nossos esforços em estar perto dos jovens do Concelho e atenção às preocupações dos alunos.

Mais uma vez, a JSD Odivelas, marcou o inicio do ano lectivo, em grande, demonstrando ser a única juventude partidária ativa no Concelho
, algo que pretende perpetuar com sucesso.

A JSD Odivelas é hoje conhecida pela maioria dos jovens do Concelho. Eles sabem que existimos, que estamos sempre perto deles, dos jovens, de ti!

JSD Odivelas
Sempre ao teu lado!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget