Halloween Costume ideas 2015

Sabes a razão pela qual pagamos tanto e pagaremos ainda mais de conta de electricidade ??...

Sabes qual foi o Governo que nos condenou ao aumento da electricidade nos próximos anos?



Pois é, foi o Partido Socialista que legislou toda a forma de financiamento do sistema eléctrico actual, que penaliza e muito o consumidor (como podes ver nesta reportagem da TVI)! OS PORTUGUESES NÃO DEVEM ESQUECER ESTE FACTO!

Perante esta realidade, como pode haver quem ainda critique o actual Governo por ter suspendido novos licenciamentos de centrais de energia fotovoltaica ou revogado a garantia de potência, decidida pelo Executivo de Sócrates, renda anual que o sistema eléctrico paga aos produtores para compensar os dias em que as centrais térmicas estão paradas e de sobreaviso?

O actual Governo não é contra as energias renováveis, bem pelo contrário, simplesmente o modelo de financiamento que o Partido Socialista implementou está a condenar o nosso sector energético nas próximas décadas!

Aliás, como fez com a Saúde, a Educação, as vias de comunicação, etc etc Dívidas e mais dívidas para nós, as novas gerações, pagarmos durante uma vida!

Como dizia a grande Senhora Margaret Thatcher "A missão dos Governantes é de garantir que cada cêntimo arrecadado nos impostos é despendido com ponderação, protegendo as carteiras dos contribuintes e garantir o serviço público (e não simplesmente as despesas públicas)."

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget