Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas congratula o Club de Desporto Jardim da Amoreira

A JSD Odivelas vem por este meio parabenizar o Club de Desporto Jardim da Amoreira, colectividade sediada na Freguesia da Ramada, que celebrou no passado dia 4 de Maio o seu 1º Aniversário enquanto força viva do concelho de Odivelas.

O CDJA foi criado por um grupo de amigos, pais e familiares da Freguesia da Ramada (Odivelas), com o intuito de darem o seu contributo à comunidade, através do desenvolvimento da actividade física e integração social. Outro dos seus objectivos prende-se com a formação de atletas mas também de cidadãos. O Club despertou para a prática de Futsal, que alberga actualmente 70 crianças/Jovens em vários escalões da modalidade em apreço e tem como imagem de marca a Amizade e o Fair-Play.

No passado dia 6 de Maio assistimos às Comemorações do seu 1º Aniversário, que decorreram com um Torneio de Futsal de vários escalões, no Pavilhão da Escola Secundária da Ramada e onde estiveram também presentes clubes como os Bons Dias e a Escola de Futsal do Externato Flor do Campo. Destaque para o ambiente criado envolto da iniciativa, ou não estivesse o Pavilhão a rebentar “pelas costuras” de tanta gente a assistir.

Mas há mais:

Recentemente, o CDJA sagrou-se campeão distrital de futsal na categoria de benjamins, ao derrotar o Vilarense por 8-3, numa partida que decorreu na Venda Nova. Este merecidíssimo título foi-lhes atribuído numa altura em que o Clube ainda não tinha sequer um ano!
O feito da equipa do concelho de Odivelas é tanto mais notável, na medida em que o CDJA não sofreu qualquer derrota durante toda a época.


De referir que já em Novembro de 2011 a JSD Odivelas, inserida nos seus Roteiros de Proximidade, teve o privilégio de contactar com a realidade do Club de Desporto Jardim da Amoreira (através dos seus dirigentes) que nos deram a oportunidade de conhecer a realidade desta nova Associação da freguesia da Ramada. Podes saber mais sobre esta visita aqui: http://kontacto.blogspot.pt/2011/11/jsd-visitou-freguesia-da-ramada.html

A JSD Odivelas congratula os dirigentes, associados, treinadores e atletas do CDJA, pelo trabalho e empenho que têm revelado neste último ano e deseja as maiores felicidades ao Clube, pleno de sucessos desportivos!
Parabéns!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget