Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas propõe, PS chumba, mas depois corre atrás


A Câmara Municipal de Odivelas encontra-se a realizar uma iniciativa apelidada de “Olimpíadas Escolares”, que decorrerá entre 9 a 18 de Maio, pelas escolas do concelho. De acordo com informação disponibilizada nos órgãos de comunicação social, esta iniciativa abrangerá um total de 1.600 alunos das escolas do 1.º, 2.º e 3.º ciclos e do ensino secundário do concelho vão praticar 14 modalidades, tais como o Voleibol,  Duatlo, Atletismo (Salto em comprimento),  Basquetebol, Andebol, Ténis de Mesa, Patinagem – velocidade, Tiro com Arco e  Boccia.

É ainda afirmado que as Olimpíadas Escolares foram inspiradas pelos Jogos Olímpicos que se realizam, este ano, em Julho e Agosto, em Londres.

Ou será que são antes inspiradas numa proposta da JSD Odivelas, apresentada em Assembleia Municipal, em 14 de Dezembro de 2006, 22 de Novembro de 2007 e mais recentemente, no passado dia 19 de Abril de 2012!?

Estranho é o facto de a recomendação, apresentada a 19 de Abril na Assembleia Municipal de Odivelas, tenha sido rejeitada pela Bancada do Partido Socialista… O Executivo Municipal contrariando a sua bancada, acaba por a aplicar!

É com satisfação que afirmamos: A verdade dos factos é esta, o Partido Socialista de Odivelas foi obrigado a reconhecer a validade das propostas da JSD, usando inclusivamente as nossas ideias para as anunciar como obras suas. Apesar de não o admitir publicamente, o PS foi obrigado a reconhecer que as propostas da JSD são extremamente válidas.

A JSD Odivelas orgulha-se, apesar de não estar no poder camarário, de ser o laboratório de ideias para a Juventude da Câmara Municipal de OdivelasAssim, garantidamente, são opções válidas, frutíferas, realistas e bem sucedidas! 

Após a ideia da JSD Odivelas, realizam-se, assim, os Jogos Desportivos entre as várias instituições de ensino do nosso concelho.

A JSD Odivelas deseja o melhor sucesso a estas Olimpíadas Escolaresesperando que seja uma iniciativa de verdadeira promoção do desporto escolar, como prática de vida saudável, e que abranja centenas de alunos das escolas de Odivelas.


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget