Halloween Costume ideas 2015

Presidente da JSD Odivelas denuncia " PS chumba as nossas propostas mas depois corre atrás e implementa-as!"

"Presto estas declarações porque em primeiro lugar é importante transmitir uma forma diferente, não muito comum, de fazer politica. Ou seja, há pouco prática tanto a nível nacional como em Odivelas de se apresentarem recomendações na Assembleia Municipal!

É algo que não é bem visto, mas esta é a nossa maneira de fazer politica! Além da fiscalização, já que fomos eleitos para um órgão não executivo e como agentes representativos da população, sempre que temos uma ideia que possa beneficiar os Odivelenses qual é o mal de a apresentarmos? E de eventualmente até serem seguidas pelo Executivo?

Isto é fazer politica pela positiva, é uma prática responsável de fazer politica e nós temos feito isso desde o inicio do mandato!

Principalmente na área da juventude, mas não só! Recentemente, e já não é a primeira vez, uma recomendação é chumbada pelo PS mas depois mais tarde vieram a ser executadas pelo Executivo Municipal! O que desde já é positivo, significa que reviram a sua posição apesar da incongruência entre o Executivo Municipal e a bancada na Assembleia Municipal do PS!

Significa que o Partido Socialista acha que as recomendações são ataques, mas depois vêm reconhecer que as propostas são válidas e que mais vale pô-las em prática! Falo, por exemplo, das propostas do Cartão Jovem Municipal, das Odivelíadas e da reactivação do Conselho Municipal da Juventude que foram chumbadas na Assembleia Municipal mas agora o mesmo Partido Socialista vem concretizar!

Ficamos felizes por seguirem ideias nossas! Isto é um sinal que as politicas de Juventude seguidas pela Câmara Municipal vêm beber às nossas ideias! Nós estamos a definir as politicas de juventude no Concelho! 

Continuaremos a apresentar propostas e recomendações, ideias não faltam!
Nós temos uma visão, qualquer politico que se preze e que queira respeitar e representar os eleitores tem de ter uma visão! 

 
Nós temos uma visão
para juventude em Odivelas, o PSD é o partido da juventude em Odivelas!"

Podes ver as declarações na íntegra aqui!!

"OLIMPÍADAS" SÃO CÓPIA DAS «ODIVELÍADAS»

Aproveitamos para recordar que o Desporto Escolar e as modalidades adaptadas não começaram este ano em Odivelas! 


Os jogos escolares que a Câmara Municipal realizou recentemente juntamente com as escolas Secundárias do Concelho, chamando-lhes de "Olimpíadas", têm tudo a ver e foram inspiradas na nossa proposta das «Odivelíadas» que propomos há mais de 4 anos e já realizámos DUAS vezes, sem quaisquer recursos comparáveis com uma Câmara Municipal!

Felizmente há registo deste facto tanto neste blog como na comunicação social! VÊ AQUI a reportagem da Odivelas TV pela 2ª edição das Odivelíadas que realizámos em Março passado!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget