Halloween Costume ideas 2015

O povo é que paga!

Com a demissão de José Sócrates do cargo de Primeiro-Ministro, teve início uma verdadeira corrida à renovação e novas nomeações por parte Governo de Sócrates!

Ainda na última semana foi publicado em Diário da República a renovação do mandato de um Vogal do Instituto Português da Juventude.
Ilegal ainda não era, politica e moralmente é inaceitável.

Desde o passado dia 23 de Março, o Partido Socialista já nomeou, indicou e colocou inúmeras figuras em cargos públicos “chave”. Da mesma forma, várias adjudicações foram feitas ou estão a dias de se fazer, após alteração ao limite máximo legal estabelecido para as adjudicações directas.

Vendo esgotar-se o tempo de governação, José Sócrates aproveita para dar uma última e providencial ajuda aos seus boys, comprometendo o próximo Governo com contratações e compromissos que custarão ainda mais dinheiro aos cofres do Estado e aos bolsos de todos os portugueses ( a titulo de exemplo nos últimos 7 dias foram efectuadas 120 nomeações entre as quais: 8 pessoas no Ministério da Cultura - Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico, I. P.; 13 nomeações no Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social - Instituto da Segurança Social, I. P.; 14 pessoas no Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas - Instituto Nacional de Recursos Biológicos, I. P.; 40 nomeações: da Administração Interna - Guarda Nacional Republicana - Comando-Geral).

Para o Partido Socialista, esta é, provavelmente, uma forma sui generis de combate ao desemprego, que atinge hoje os valores mais altos de sempre. Pelo menos no Partido Socialista, a taxa de desemprego entre filiados vai, seguramente, conhecer um drástico abaixamento nos próximos dias.

Para que todos os portugueses tenham uma clara noção do número de jobs for the boys que José Sócrates se está a encarregar de distribuir, num período marcado pelo “queimar dos últimos cartuchos”, a JSD lança O Povo É Que Paga, onde vai denunciar todos os jobs e nomeações, de não licenciados que a exemplo do PM vão para funções públicas, bem como todas a adjudicações e concursos públicos recentes.

Através deste site qualquer cidadão poderá ter acesso ao número de nomeações actualizado. Estarão também disponíveis outros dados, tais como: o nomeado, a data de nomeação, o cargo, quem nomeou, o salário, etc. Neste site poderão também acompanhar as adjudicações já realizadas ou a realizar, concursos e compras feitas já depois do pedido de demissão do Primeiro-Ministro.

A Juventude Social-Democrata considera necessário desmascarar a imoralidade e irresponsabilidade que grassam no Governo demissionário.

Tal como Duarte Marques, líder da JSD, afirmou: “Todos os portugueses precisam de ter uma visão mais abrangente do estado real em que o Governo Socialista deixa o país

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget