Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas marca último congresso da JSD

Nos dias 26, 27 e 28 de Novembro do ano passado, a JSD realizou o seu XXI congresso nacional. Foi precisamente à 5 meses que o referido congresso se realizou, na bela cidade de Coimbra.

Neste congresso, a JSD Odivelas demonstrou em definitivo a sua afirmação a nível regional e também a nível nacional. Na bancada, no congresso mas também no palanque.

Publicamos abaixo dois discursos, dos 2 únicos companheiros de Odivelas que tiveram a oportunidade de subir ao palanque.

No primeiro dia, o Vice-Presidente da JSD Odivelas, Bruno Duarte, teve a oportunidade de se expressar quanto ao trabalho da Comissão Política Nacional que cessava funções à data:



No último dia do congresso, Paulo Pinheiro, Presidente da JSD Odivelas, falou ao Congresso, como coordenador do grupo de trabalho para o desenvolvimento de propostas na área da Educação, tendo na presença de Pedro Passos Coelho e outras ilustres figuras do PSD, tido a oportunidade de apresentar as mais importantes propostas da JSD nesta área para 2011 e 2012:



Esta é a JSD da força da mudança!

A Juventude Partidária que verdadeiramente representa os jovens Portugueses!

Estes são os jovens em quem podes confiar!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget