Halloween Costume ideas 2015

CRIL / IC 16 - não abres para o Senhor Pinto de Sousa cortar a fita?

Tem sido a ser veiculado na comunicação social nacional que as obras da CRIL estão prestes a ser terminadas e que esta será inaugurada até final deste mês, sendo concluida uma obra que começou à quase 40 anos!

Nada mais falso! Mais propaganda falaciosa deste Governo Socialista! É FALSO que as obras estejam perto de terminadas! O IC 16, a via Norte que permitirá a ligação da CRIL à Pontinha não está terminada!

O que poderá ser verdade é o esbanjamento de dinheiro que este Governo pretende fazer, gastando mais de 100 mil euros na inauguração (do que estiver pronto na altura!).

A JSD Odivelas, como é seu apanágio, foi para o terreno e publicamos abaixo o estado actual das obras que passam pela freguesia da Pontinha, no nosso Concelho! O sublanço (Alfornelos-Pontinha) que falta terminar, portanto!


Falta fazer um túnel e alcatroar toda a zona que vêm nas fotos acima! É verdade que este troço são cerca de 2 km, mas são fundamentais para completar o itenerário complementar que irá possibilitar tirar milhares de carros do centro de Lisboa e da 2.ª circular.

Fica a pergunta, será que Sócrates vai "a correr" inaugurar uma obra para a fotografia, que afinal não terminou? Aliás, como é seu hábito teatralizar!

Ou será que o decreto-lei que previa o aumento (escândaloso) dos montantes das obras públicas autorizadas pelos Ministérios e Autarquias servia para "tapar mais este buraco"?

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget