Halloween Costume ideas 2015

Alegre não abala


Esta semana tem ficado politicamente marcada pelas acusações lançadas a Cavaco Silva, nomeadamente, quanto ao eventual benefício obtido pela venda das acções do BPN. Ao que parece, o Professor Cavaco Silva comprou e vendeu acções de modo transparente, com informações prestadas ao TC. Mas vendeu acções, o que não fica bem num Presidente da República, porque... Bem, agora não me recordo porquê, mas não fica bem. E o senhor Alegre disse-o, de forma entusiasta e como quem descobriu a pólvora, ou, pelo menos, uma tábua de salvação para a sua campanha negativista, vazia de conteúdo e sem quaisquer propostas apresentadas.

Não é, todavia, marca da JSD a política pela negativa e não vou fazê-lo. De qualquer modo, o que se está claramente a passar é que os candidatos de esquerda não estão à altura da seriedade e postura do actual Presidente da República e facilmente caem no erro de tentar melindrar a sua imagem junto da opinião pública. Ora, não me parece que Cavaco Silva tenha telhados de vidro por descobrir, as suas fragilidades já encheram páginas de imprensa e são conhecidas. De resto, ele é mesmo o melhor candidato, sem necessidade de exclusão de partes, senão, veja-se o seu programa, completo e transversal: http://cavacosilva.pt/

Destaco, obviamente, as suas ideias-chave, relacionados com a Juventude: Melhoria do sistema educativo, fortalecimento dos laços familiares, dar voz à opinião dos jovens de todo o país e integração regional e intergeracional, aprofundar o valor do conhecimento, da esperança e da ambição, vencer a abstenção, desalento e descrença e premiar o empreendedorismo.

A sede de candidatura situa-se na Avenida da Liberdade, junto ao Hard Rock, onde haverão diversas actividades organizadas ao longo do mês de Janeiro, nomeadamente, tertúlias, cafés concerto e espaço de estudo.

Aproveito para publicitar o seu arranque de campanha, com um almoço no Domingo, dia 9 de Janeiro, no Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos. Contamos com o teu apoio! Aparece!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget