Halloween Costume ideas 2015

A falta de vergonha de Francisco Assis já não é novidade, nem sequer dentro do PS! A presidente da C.M.O. também já foi alvo de Assis!

Em plena campanha para as eleições Europeias no próximo dia 25 de maio, o cabeça-de-lista do PS tem vindo a fazer várias acusações ao Governo pela situação atual do país, para se vitimizar e tentar caçar votos. 

Mas esta já não é uma prática nova em Assis! A este propósito, é bom recordar o que Francisco Assis afirmou sobre o seu próprio Partido-PS, nomeadamente em Odivelas.

Assis afirmou assistirem suspeitas de fraude e de "pressões inadmissíveis" durante um processo eleitoral interno em 2011, que associou à presidente da Câmara, Susana Amador.
Em comunicado, a candidatura de Francisco referia que um militante "fiscalizador" das listas, de nome Pedro Pinto, evitou uma tentativa de fraude eleitoral na secção de Olival de Basto, freguesia de Póvoa de Santo Adrião.

Em declarações à agência Lusa, o ex-líder parlamentar do PS acrescentou que foi detetada uma urna com cerca de cem votos já introduzidas antes mesmo de se ter iniciado o processo eleitoral.


"Não confundo António José Seguro com este tipo de práticas inadmissíveis, porque é um homem sério e com princípios e que jamais pactuaria com situações desta natureza. Mas, infelizmente, o mesmo já não posso dizer da presidente da Câmara de Odivelas", disse Assis.

"Até agora tinha respeito por Susana Amador, mas lamento ver o seu nome associado a estas práticas muito graves, que põem em causa a estrutura política do partido em Odivelas", acrescentou.

Depois, mais tarde, veio assumir que as informações que tinham não eram corretas e, portanto, não era bem assim!

É este o representante que querem para Portugal na União Europeia?

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget