Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas: Juventude Solidária é já amanhã!

A verdadeira caridade não é dar o necessitado, é evitar que haja necessitados!

Sempre conscientes deste mote, a JSD Odivelas vem renovar o projecto JSD Odivelas: Juventude Solidária! Como é nosso hábito, voltamos em 2009 a fazer uma campanha de Solidariedade, desta vez próximo deste tempo mágico do Natal!

A Solidariedade é, para muitos, um dos modos de estar na vida. Daí que, para a JSD Odivelas, o projecto Juventude Solidária, vá além da fronteira do intuito meramente político e seja algo que faz parte do que somos enquanto cidadãos e cidadãs.

Desta feita, amanhã, dia 20 de Dezembro pelas 15h30, no bairro da Cassapia na freguesia do Olival Basto juntamente com o núcleo do PSD do Olival Basto vamos fazer uma entrega de material escolar e brinquedos a várias crianças carenciadas deste bairro.

De notar que as ofertas foram cedidas e adquiridas por nós próprios, jovens social-democratas do Concelho, e ainda contámos com a ajuda de outros jovens não militantes, sensibilizados pela ideia!


Recordamos que já, este ano, realizámos uma iniciativa, no Concelho, no âmbito deste projecto, tendo levado a cabo uma campanha de entrega de roupa em Abril, por altura das comemorações do 35.º aniversário do 25 de Abril no Centro Comunitário Paroquial de Famões.

Para nós a solidariedade não é um fim, é uma causa! Pratica-se, não se exerce!

A Solidariedade faz parte do nosso ADN. Não nos arrogamos de sermos defensores titulares das questões sociais, demonstramo-lo na prática! Assim e pela segunda vez no mesmo ano, vamos realizar um iniciativa de Solidariedade no Concelho de Odivelas!


JSD Odivelas,

Sempre ao lado dos jovens,

Sempre ao lado dos que mais precisam!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget