Halloween Costume ideas 2015

JSD com forte presença e intervenção no plenário do PSD Odivelas!

Tal como anunciado, na passada quinta-feira na Sede Concelhia do PSD de Odivelas, decorreu o último plenário de Secção do ano de 2009.

Terminado o período eleitoral para as Autárquicas 09 e consequentemente encerramento dos acordos no âmbito da Gestão da Câmara Municipal de Odivelas e respectivas Freguesias, foi tempo dos militantes de Odivelas expressarem a sua opinião quanto ao rumo da Secção.

A sala encontrava-se repleta de dezenas de militantes que, como tem vindo a ser hábito, não deixaram de aqui usar da palavra com opiniões, solicitações e recomendações para o futuro dos desígnios da nossa Secção.

Após a intervenção do Presidente do PSD de Odivelas, Dr. Carlos Bodião, usou da palavra o Presidente da JSD de Odivelas, o companheiro Marco Almeida que sublinhou que a JSD de Odivelas no período da Campanha Eleitoral para as Autárquicas 09 efectuou um excelente trabalho no que concerne à mobilização, apresentação de ideias e contribuição para o programa eleitoral. Referiu de igual forma que o sentimento de dever comprido era o estado de alma presente nos jovens sociais-democratas de Odivelas. O rumo e a nova estratégia para os anos que se avizinham deverá de ser um dos pilares fundamentais de actuação do PSD de Odivelas numa perspectiva de agregação, união mas também de esperança no futuro.

Para além de Marco Almeida, usaram da palavra por parte da JSD Odivelas, o companheiro Bruno Duarte e o recém-eleito Vogal pela Junta de Freguesia de Odivelas com os pelouros do Ambiente, Desporto e Juventude – Pedro Roberto.

Ambos referiram o trabalho da JSD e a sua importância ao longo do mandato que começou em Junho de 2008 e especialmente o trabalho feito em prol do PSD desde Janeiro de 2009 até ao dia 11 de Outubro, sempre no intuito da conquista da vitória em todos os processos eleitorais. Ambos afirmaram a sua convicção na qualidade dos quadros que esta jota está a formar, que tendo em conta o grau de qualificação e maturidade atingido, serão certamente o futuro do Partido!

Pedro Roberto reiterou que independentemente do sucedido durante o período de campanha eleitoral, o que o PSD Odivelas nao pode nem deve perder, mesmo que seja por breves momentos, é a sua identidade. Só a coesão e a união podem fazer do PSD uma alternativa.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget