Halloween Costume ideas 2015

Eleições Jurisdição Jsd Distrital de Lisboa e AML

Ocorreu no passado dia 19/12, em Conselho Distrital da JSD de Lisboa na sede do PSD, as eleições para o órgão de Jurisdição de 1ª Instancia da JSD de Lisboa e para os Delegados da AML.

No que concerne às eleições para o órgão de Jurisdição, apresentou-se como cabeça da lista única, o Companheiro Hugo Valadas. Esta foi uma vitória que procura sem dúvida ganhar uma geração, com base na imparcialidade, justiça e colaboração. Ao companheiro Hugo Valadas os maiores e sinceros Parabéns da Secção de Odivelas e os votos de um excelente trabalho.

Para os Delegados a AML pela JSD Distrital de Lisboa, também por lista única, a Secção de Odivelas apresentou como nomes directamente eleitos os companheiros:

Helder Filipe
Tânia Bragança
João Correia
Daniela Duarte
Liliana Batista
David Freitas
Helga Afonso

Relembramos que já anteriormente no passado dia 3/12, no resultado das Eleições para a Distrital do PSD de Lisboa, onde o companheiro Carlos Carreiras venceu em Odivelas com 80% dos votos e no total do distrito com 67%, também a JSD Odivelas tinha elegido pela Lista A da Secção de Odivelas a Delegados para a AML os companheiros:

Marco Almeida
Aftab Tayob
Paulo Pinheiro
Pedro Roberto
Bruno Duarte
Carla Marcelino
Carla Nazarth

A todos os eleitos pela a JSD Odivelas, a promessa da dedicação total na defesa dos interesses dos jovens e na melhoria da qualidade politica nos fóruns competentes.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget