Halloween Costume ideas 2015

Inovar ou voltar ao passado - Eleições para Distrital do PSD Lisboa são hoje!

Realizam-se hoje entre as 18h e as 23h na secção Concelhia do PSD/JSD Odivelas na Rua Alfredo Roque Gameiro, 11, c/v dta as eleições para a Comissão Política Distrital, a Assembleia Distrital e o Conselho de Jurisdição do PSD de Lisboa.
Ambos os Candidatos, Carlos Carreiras e Bacelar Gouveia, estiveram na secção de Odivelas para falar aos militantes no dia 29 de Novembro e dia 1 de Dezembro, respectivamente não ficando dúvidas do que ambos querem para o PSD Lisboa.

De notar que a JSD Odivelas voltou a declarar o seu apoio à candidatura do companheiro Carlos Carreiras, tal como tinha feito em 2007, em nome da importância desta oportunidade única para um virar de página na forma de estar e fazer politica no PSD em Lisboa e mesmo a nível nacional!

Notamos igualmente que estarão sob escrutínio 3 órgãos, acima referidos. Uma atenção em especial para a eleição dos representantes da Secção Concelhia de Odivelas para a Assembleia Distrital, onde estarão presentes na lista A, alguns membros da JSD.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget