Halloween Costume ideas 2015

Jantar de Natal 2009 da JSD Odivelas

No passado dia 19 de Dezembro de 2009, à noite, realizou-se mais um mega-evento organizado pela JSD Odivelas que contou com mais de 50 jovens social-democratas!

No referido sábado realizou-se o habitual jantar de Natal da JSD de Odivelas, tendo este ano sido em Caneças. O convívio e a partilha que se viu ao longo da noite demonstrou a união e a força de uma jota que saiu reforçada nos seus objectivos e no interesse de ajudar a desenvolver o Concelho de Odivelas.

O trabalho e o empenho de um ano cheio de actividades e emoções permitiram a confraternização de uma JSD que cada vez mais ganha o seu espaço próprio. Espaço este que se verifica pelo empenho no trabalho que fomos desenvolvendo ao longo do ano, assim como ao longo da animada noite.
Um agradecimento a todos os empregados do restaurante que tiveram um desempenho exemplar, muita simpatia e alegria ao longo do jantar.

Especial agradecimento à presença de vários representantes de várias secções do distrito de Lisboa da JSD, que deram um apoio importante ao nosso trabalho.

A festa continuou, bem animada e até às tantas, na secção B de Lisboa.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget