Halloween Costume ideas 2015

www.jsdodivelas.org já está online !

Já está online o novo site da JSD Odivelas em: http://www.jsdodivelas.org/

A reactivação do site oficial da JSD Odivelas é mais um passo para aproximar a JSD Odivelas de ti, não só dos membros da JSD e do PSD, mas também e essencialmente, permitir uma maior abertura a todos os jovens e à sociedade civil em Odivelas e país.

No site será possível ver quem são os representantes da JSD em Odivelas, os órgãos da secção, toda a actividade desenvolvida pela Jota de Odivelas, bem como facilitar o acesso a um conjunto de documentos e informação que de outra forma não estariam ao alcance dos futuros utilizadores daquele sítio.

O espaço da JSD Odivelas: Juventude Solidária, assim como, o espaço dedicado a textos de opinião manter-se-ão, como acontecia no site antigo.

Com o objectivo de divulgar a actividade da JSD de Odivelas, o site não irá ocupar o lugar do Info-Blog – Kontacto, da JSD Odivelas, que continuará a ser um importante blog informativo de toda a actividade politica da Secção concelhia de Odivelas do PSD e JSD, assim como, da actividade nacional do partido.

Convidamos-te a visitar o nosso site e blog regularmente. Tudo faremos para que possam ser úteis e contribuam para uma Odivelas mais e melhor informada!


JSD Odivelas
Mais perto de ti!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget