Halloween Costume ideas 2015

Ainda o Magalhães......

Como referido num "post" anterior, abaixo, reafirmamos que apesar de parecer uma iniciativa que permitiria aos jovens Portugueses poderem ter acesso à tecnologia mais facilmente, ajudando à sua educação. Na verdade nada disto se verifica!

Recentemente foi esclarecido que o "Magalhães" não passa de mais uma escandalosa campanha de propaganda do executivo Sócrates.
Muitos noticiários anunciaram o Magalhães como "o primeiro projecto de um computador portátil para jovens estudantes" e "um projecto Português inédito". Mas, na verdade, nada isto se verifica. O projecto não é novo, nem sequer Português! Foi criado em 2006 pela Intel, com o nome Classmate PC e é um pequeno portátil destinado a países do Terceiro Mundo e já é vendido à muito tempo no site Americano de vendas online Amazon.com

Como tem vindo a ser hábito, as noticias foram cuidadosamente elaboradas de forma a passar a ideia de que tudo isto era completamente inovador e de origem Portuguesa. Não é verdade! FELIZMENTE HÁ BLOGS ATENTOS!

Para quem ainda não acredita, deixamo-vos o link do unico site de noticias em Portugal que investigou, em vez de se limitar a reproduzir as instruções do Governo, onde encontrámos a verdade desta "iniciativa": http://diario.iol.pt/tecnologia/intel-magalhaes-tecnologia-socrates/977084-4069.html

Este Governo aldabrão continua a tentar enganar todos os jovens (e menos jovens) Portugueses, mas Portugal e os Odivelenses podem continuar com a JSD para denunciar todas estas mentiras!


Como já afirmámos publicamente, a JSD Odivelas vai continuar o seu trabalho de denúncia daquilo que de menos bom existe, em prol dos jovens e do interesse da população em geral, apesar do incómodo que isso possa causar a alguns.

JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget