Halloween Costume ideas 2015

A verdade dos números!

São este os verdadeiros números da evolução de Portugal durante a legislatura do Senhor Eng. José Sócrates:
Segundo o ranking do "World Economic Forum", em termos de competitividade Portugal baixou da 25.ª posição em 2004, no Governo do Dr. Durão Barroso para o 43.º lugar em 2008, durante a actual legislatura do Governo Socialista, tendo mesmo sido ultrapassado por países com o Chile, a Estónia, o Brunei ou o Chipre!

O que quer dizer que o nosso país deixou de ser tão atractivo para as empresas e competitivo em termos internacionais desde que este Governo está à frente dos destinos Portugueses, fazendo com que as exportações e o investimento privado, os verdadeiros motores da nossa economia, estejam a descer e a levar Portugal a uma situação de estrangulamento financeiro, que vai está e vai ser pago pelas PME's e pelas famílias!

A JSD Odivelas sente-se revoltada contra estes factos, que podem comprometer seriamente a viabilidade futuro de Portugal enquanto país soberano!

Podes ver por ti próprio(a) em: http://www.weforum.org/en/initiatives/gcp/Global%20Competitiveness%20Report/index.htm e verificar todas estas conclusões!


JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget