Halloween Costume ideas 2015

A falta de coluna vertebral «Socrática»!

Parece que, no passado Domingo alguém se irritou com o facto de ser confrontado com as suas próprias contradições (insanáveis)!

Como se já não bastasse o insulto a todos os Portugueses o facto de este Senhor (ainda) ter direito a tempo de antena, em especial num canal público pago pelos contribuintes, vir agora falar sobre a dívida pública como se não tivesse nada a ver com o assunto é, absolutamente, gritante!

Foi um «fartar de vilanagem» que só agora se vêm a saber, como, por exemplo, o gasto astronómico de 460.000 em almoços e jantares em representação do Estado!

Em 2011, dizia Sócrates: "Reestruturar a dívida pública é não pagar parte dessa dívida." Mas em 2014, o mesmo Sócrates já acha que: "a austeridade não resultou no controlo da dívida, resultou na explosão da dívida" !? Então em que é que ficamos?

Em 2011: "a resposta à crise da dívida do Estado é a austeridade e os partidos com responsabilidade apresentam as suas propostas." Então e em 2014? O PS agora já não tem responsabilidade?

Em 2011 disse Sócrates: "Reestruturar uma dívida significa pagar um preço em miséria, em desemprego e em falências! E pior do que isso, significa pôr em causa o projeto europeu, significa pôr em causa a moeda única! É por que aqueles que falam de reestruturação da dívida não sabem do que estão a falar! As consequências que isso teria para o sistema do Euro e para um dos países seriam absolutamente catastróficos!"

Vale a pena ver a contradição aqui:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget