Halloween Costume ideas 2015

Último dia da 7.ª Universidade da Europa!

No último dia de trabalhos na Universidade Europa, domingo dia 9 de Fevereiro de 2014, começámos logo pelas 09h30 da manhã, debruçados sobre o 6º tema: Quem paga a UE, que teve como orador o Eurodeputado José Manuel Fernandes. 

Este tema captou atenções redobradas, por parte de todos os alunos desta edição da Universidade Europa, como seria de esperar!

Já perto das 12h00 cada um dos alunos fez a sua avaliação a esta formação, através do preenchimento de um pequeno inquérito. 

De seguida, decorreu o fecho da 7ª Universidade Europa e a respetiva entrega de diplomas aos formandos. No encerramento marcaram presença, entre tantos outros(as) ilustres, .Marco António Costa (1º Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD), Paulo Rangel (Deputado ao Parlamento Europeu)  e Konstantinos Kyranakis (Presidente do YEPP)!

A JSD Odivelas dá os Parabénsa toda a organização da 7ª Universidade Europa, e regozija-se pela participação interventiva que os seus membros tiveram nesta formação (Bruno Duarte, Catarina Silva, Guilherme Duarte e Rodolfo Cardoso), acabando por ser asecção mais representada do Distrito de Lisboa!


Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget