Halloween Costume ideas 2015

Presidente da JSD Odivelas discute Políticas de Juventude no Concelho

Bruno Duarte, Presidente da JSD Odivelas, esteve presente num debate organizado pela TvL inserido no programa "Poder Local" sob o tema Políticas de Juventude no Concelho de Odivelas, em representação do PSD Odivelas.

Um debate muito importante, que marca a atualidade politica de Odivelas, e em que foi possível discutir vários temas entre os quais o Conselho Municipal de Juventude, a Casa da Juventude, o projeto "fora de horas" na bliblioteca Municipal, bem como as propostas que os deputados jovem do PSD apresentaram nas Assembleias de Freguesia e na Assembleia Municipal ao longo do mandato autárquico 2009-2013.

O debate iniciou tendo sido dada a palavra primeiramente ao Presidente da JSD Odivelas, prova que a JSD é a juventude partidária do Concelho mais preparada e mais conhedora dos temas relacionados com a juventude (e não só). Este facto foi confirmado ao longo do debate, sempre que um tema novo era colocado em cima da mesa, tendo várias vezes tido sido pedida confirmação ao Presdiente da JSD Odivelas sobre dados relacionados com os temas em debate.

O debate realizou-se no passado dia 10 de Maio e contou também com a presença de representantes da CDU, do CDS e do PS. De destacar que apenas o PSD e a CDU tiverem representantes jovens, num debate sobre juventude, o que prova bem quem pode falar com propriedade sobre os temas de juventude em Odivelas!

O debate pode ser visualizado na intrega aqui.

Link direto: http://odivelas.com/2013/05/15/poder-local-politicas-de-juventude-no-concelho-de-odivelas-o-debate-na-tvl/

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget