Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas une esforços para ajudar Martim!

Recolha de tampas para ajudar o Martim

A JSD ODIVELAS tem a solidariedade no seu ADN. Nesse sentido, na última reunião de Comissão Politica, foi decidido que vamos associar-nos mais uma vez a uma iniciativa solidária. 

Desta feita, decidimos apoiar o pequeno Martim para que possa ter uma melhor qualidade de vidaO Martim sofre de Distrofia Neuroaxonal , uma doença rara e sem tratamento em Portugal. O tratamento que pode permitir uma maior qualidade de vida ao Martim existe apenas na China e custa 30 mil euros.
Para ajudar, foi criada uma campanha de recolha de tampinhas de plástico (garrafas, shampoo, iogurtes, detergentes, etc) pela familia, para a compra de uma cadeira de rodas e cama articulada que este necessitará.

Já várias instituições do Concelho se associaram a esta causa, tendo criado pontos de recolha das tampinhas para entrega junto das entidades que nos ajudarão a ajudar o Martim! Uma destas entidades é a Junta de Freguesia de Odivelas, que criou vários pontos de recolha na freguesia este ano.

Atento a esta situação, a JSD Odivelas irá responsabilizar-se por recolher tampas de plástico na sede do PSD/JSD, junto de todos os militantes da JSD e do PSD que queiram contribuir para esta causa, entregando-as posteriormente à Junta de Freguesia de Odivelas, por forma a colaborar para uma vida melhor do pequeno Martim.

Não custa nada ajudar. Traz sempre todas as tampinhas que tiveres!

Abaixo segue o cartaz da campanha. 




Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget