Halloween Costume ideas 2015

JSD quer uma Odivelas Laranja!

"Lutamos e continuaremos a lutar por uma Odivelas melhor, uma Odivelas Laranja!" Afirmou o Presidente da JSD Odivelas, Bruno Duarte, há cerca de 1 mês atrás durante um Plenário do PSD realizado na Póvoa de Santo Adrião, onde a candidata à Câmara Municipal de Odivelas, Sandra Pereira, foi apresentada aos militantes. 


No passado dia 17 de Maio, num plenário em que o PSD Odivelas apresentou os candidatos escolhidos para se candidatarem a Presidente das futuras 4 freguesias do Concelho! Bruno Duarte re-afirmou: "A JSD Odivelas está de corpo e alma neste causa, realizar o sonho de 150.000 Odivelenses, tornar Odivelas laranja!"

A JSD deseja que 2013 seja o ano que marque uma mudança em Odivelas. Acreditamos que é possível melhorar a vida dos Odivelenses, é possível encontrar soluções, é possível resolver os problemas das pessoas.

A JSD Odivelas está unida, coesa e preparada para ajudar o PSD em mais um desafio! Talvez nunca os social-democratas de Odivelas tenham passado um momento tão difícil, mas é nesta fase que é preciso unir esforços e contar com todos aqueles que querem o melhor, em especial para a nossa causa, a nossa terra!

Em ambos os plenários do PSD, foram mais de 2 dezenas os militantes da JSD presentes, tendo 8 usado da palavra, 4 em cada plenário, o que demonstra que a representatividade da JSD Odivelas é notória, tendo sido referida como fundamental por vários militantes do PSD Odivelas, o que só honra o nosso trabalho!

Os candidatos pelo PSD têm todo o apoio da JSD! Naturalmente, não poderia ser de outra forma. A JSD tem estado sempre ao lado do PSD nos momentos-chave, sempre que o PSD nos chama, nós dizemos presente! 

Os Odivelenses podem contar com a força e dinâmica da juventude social-democrata de Odivelas! 

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget