Halloween Costume ideas 2015

1.º Forum do Associativismo de Odivelas realizado pela JSD em destaque!

Na passada terça-feira, dia 30 de Abril pelas 21h, tal como anunciado e prometido, a JSD Odivelas realizou o 1.º Forum do Associativismo de Odivelas.

Sandra Pereira (candidata à C.M.O.) e Presidente JSD Odivelas
O designado Forum surgiu concretizando o projeto Roteiro do Associativismo realizado pela JSD Odivelas desde Setembro de 2012, que permitiu à JSD visitar e reunir a maioria das associações, clubes, IPSS e instituições do nosso Concelho e ouvir os seus problemas e preocupações.

O 1.º Forum do Associativismo foi realizado na Sala Polivalente da Biblioteca D.Dinis em Odivelas, deliberadamente no dia nacional do Associativismo Jovem, pois entendemos que esta era a melhor forma de celebrar esta data.

A sala encheu, com dezenas de representantes das principais forças-vivas de Odivelas, do associativsmo jovem, desportivo, histórico, educativo, cultural, social e humanitário.

O Forum tinha 2 objetivos essenciais: (i) ouvir as preocupações das «forças-vivas» e contribuir para (ii) a partilha de experiências, estimulando o conceito de "rede" no mundo do associativismo Odivelense.

Na mesa de honra com o Presidente da JSD Odivelas, Bruno Duarte, esteve Sandra Pereira, Presidente do PSD Odivelas e candidata a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, tendo tido a oportunidade de ouvir as preocupações e partilhar as suas ideias, perante tão importante audiência.

Foi possível ouvir a maioria das associações presentes, constatar as suas principais preocupações e tirar conclusões! Odivelas não é só um mero concelho limítrofe de Lisboa, um dormitório da metrópole. Pode e deve ter uma identidade, e isso só se consegue com as gentes de Odivelas! Este Forum demonstrou que é possível fazer melhor, e que unindo forças com garra e força de vontade ainda muito pode ser feito!

Sala cheia no 1.º Forum do Associativismo de Odivelas

São estas iniciativas, precedidas de deslocações às associações, que permitem aumentar a proximidade com o tecido associativo de Odivelas, conhecer melhor a realidade. 

Mais uma vez, uma iniciativa inédita no Concelho com a marca da JSD Odivelas!

Para quem não esteve presente, a TvL publicou uma reportagem sobre o nosso Forum! Para aceder à reportagem carregue aqui.

Em breve, o canal de tv online da JSD Odivelas, irá publicar uma edição especial sobre esta iniciativa! Acompanhe o aqui a JSD Odivelas TV!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget