Halloween Costume ideas 2015

Candidata à Câmara Municipal de Odivelas pelo PSD, Sandra Pereira, revela a Mulher que é à TvL!

A companheira Sandra Pereira, deu uma entrevista à TvL, revelando um pouco das suas principais caracteristicas e que tipo de pessoa é.

Sandra Pereira revelou gostar de filosofia e ter tido desde os 19 anos um especial interesse pela politica, tendo uma grande admiração pelo mitico Primeiro-Ministro de Portugal, Dr. Francisco Sá Carneiro, mencionando a frase que a marcou e se gritava nas ruas nos anos 80: "Sá amigo, o povo está contigo!"

De destacar, logo ao 6.º minuto de entrevista, a importância dada ao facto de ter pertencido à JSD onde segundo a Sandra: «Tudo é mais genuíno, tudo é mais intenso. A JSD é uma escola de vida!». A candidata: «..eu não estaria no PSD, se não existisse JSD», confessou.

Sandra Pereira esteve durante 8 anos na Assembleia Municipal, mas ter chegado a Vereadora foi importante  . Questionada sobre como foi a indicação para candidata, Sandra diz: "é o resultado de um percuso político."

Se for eleita Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Sandra diz que quer "aproximar as pessoas da política e os políticos das pessoas!" (...) "A minha mais-valia é que eu sou uma pessoa muito disponível, sou uma pessoa próxima das pessoas e sou genuina!"

Para a Sandra, "nós não podemos desistir, temos de fazer mais com menos, é esse o designido do país! Temos de ser rigorosos na gestão dos dinheiros públicos, até para dar o exemplo!"

A meio da entrevista Sandra Pereira defende que uma reforma administrativa é necessária: "deveria ter-se ido mais longe, mas não desta forma". Sandra diz que foi uma reforma muito burocrátiva, muito administrativa, em vez de ser feita com as pessoas.

Quando questionada sobre a lei de limitação de mandatos, Sandra revelou perceber o espirito da lei, mas «a lei está desenquadrada, a renovação não se consegue assim. Um Presidente não pode renovar mandatos, mas um Vereador pode sê-lo eternamente. É o povo que deve ter uma palavra na limitação de mandatos!"

A terminar a entrevista, Sandra Pereira diz que "é preciso fomentar a participação da sociedade civil, as decisões não podem ser apenas decisões burocratas, de tecnocratas longe dos problemas!"

No fim da entrevista, a candidata Sandra Pereira conclui dizendo que «queremos uma nova atitude (...) todas as pessoas que são escolhidas pelo PSD são pessoas idóneas, capazes, com vontade, pessoas genuinas, acessiveis (...) aquilo que queremos é aproximar as pessoas da política!»

A entrevista completa pode ser vista aqui:  http://tvl.pt/2013/05/10/sandra-pereira-a-mulher-candidata-do-psd-a-presidencia-da-camara-de-odivelas/

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget