Halloween Costume ideas 2015

Sexta-feira | Das 19h às 23h | Secção concelhia | LISTA A

Na próxima sexta-feira todos somos chamados a votar nos representantes da JSD Odivelas no 22.º Congresso Nacional da JSD.

A lista aprovada em reunião de Comissão Politica da JSD, tomará a designação de LISTA A como a seguir se apresenta:

Efetivos
1. Bruno Duarte
2. João Correia
3. Carla Sofia Marcelino
4. Pedro Roberto
5. Filipe Sanches

Suplentes
6. Daniela Duarte
7. Liliana Batista
8. Maria Inês Almeida
9. Daniela Chaves

De notar que, como tem vindo a ser hábito na JSD Odivelas nos últimos anos, a lista dos delegados efetivos e dos suplentes ao anterior Congresso foi completamente renovada. Assim, 60% dos delegados efetivos desta lista são diferentes da lista ao Congresso anterior, sendo que a lista de suplente foi 100% renovada, garantindo a renovação ciclica que a JSD tem preconizado!

De notar também que 55% dos militantes desta lista são Mulheres. Em linha com a mudança que o Presidente da JSD Odivelas afirmou está a operar na politica, no seu discurso de tomada de posse em Julho!

As eleições realizam-se entre as 19h e as 23h na sede da JSD/PSD na Rua Alfredo Roque Gameiro, n.º 11, C/V Direita, em Odivelas.

Caso ainda não saibas onde fica a nossa sede, tens as referência do lado direito desta página. Como pontos de referência, a cerca de 100m está a Junta de Freguesia de Odivelas e a 250m a estação de Metro de Odivelas.

VEM VOTAR, NÃO DEIXES QUE DECIDAM POR TI!

VOTA LISTA A!!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget