Halloween Costume ideas 2015

JSD ODIVELAS Vence II Torneio de Futsal da JSD Loures

No passado dia 18 de Novembro, a JSD ODIVELAS marcou presença no II Torneio de Futsal da JSD Loures, que se realizou no Pavilhão José Gouveia, em São João da Talha.


Participaram 6 equipas (Odivelas, Amadora, Regional de Lisboa, Oeiras, Loures A e Loures B), numa saudável competição que Odivelas acabou por levar de vencida!

Após defrontarmos as Equipas da Amadora e de Loures B, Odivelas apurou-se para a merecida final, juntamente com a Equipa de Oeiras. Num jogo muito disputado, as equipas foram obrigadas a jogá-lo para além do tempo regulamentar, uma vez o mesmo manter-se empatado permanentemente até ao final do prolongamento. Foi já na marcação das grandes penalidades que a competição se decidiu, onde Odivelas revelou mais eficácia e sobriedade na hora de apontar à baliza e trouxe a Taça para o seu concelho!

A união, o espírito e a mística desta equipa, foram cruciais para o sucesso no Torneio!

De notar ainda que durante toda a prova, os “All Blacks” de Odivelas ficaram invictos na baliza, não sofrendo qualquer golo no Torneio.

Todas as equipas presentes no II Torneio de Futsal da JSD Loures estão de parabéns ou o mais importante não fosse mesmo participar!


Fica ainda um agradecimento à JSD Loures, na pessoa do seu Presidente Tiago Mendonça, bem como aos coordenadores desta atividade, o Tiago Fonseca e o Michal Maganlal, pelo convite e organização desta iniciativa!

Contarão sempre com a JSD Odivelas para iniciativas desta índole, que privilegiem aquilo a que chamamos de “Espírito Olímpico”.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget