Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas celebrou Magusto!


No passado domingo, dia 11 de novembro, a JSD Odivelas festejou o dia de São Martinho com  um Magusto que contou, obviamente, com as tradicionais castanhas e água-pé, mas também com a presença de um convidado de honra.

Paulo Colaço, ex-companheiro da JSD, ex-Diretor de Comunicação da JSD e coordenador do livro Histórias da JSD, desde 1974 à actualidade, voltou a estar na nossa secção para se juntar aos militantes presentes  neste momento de boa-disposição.


O convívio, iniciado às 15:00, para além de um momento de descontração e degustação das apreciadas castanhas assadas, teve também uma componente pedagógica. Paulo Colaço dinamizou um Quizz Pedagógico sobre a JSD, no qual as equipas mostraram os seus conhecimentos sobre a história da "jota". As equipas tiveram a oportunidade de responder a 20 perguntas e de ouvir, do nosso convidado, a contextualização e explicação pertinente sobre cada tema.

A Juventude Social Democrata tem, desde a sua origem, um historial de lutas, conquistas e contributos cruciais para o partido, para a juventude e para Portugal. A JSD é a voz dos jovens junto do PSD, a JSD garante a continuidade e a renovação do partido, bem como a formação de novos quadros que poderão ser os decisores do futuro.

Mas a JSD não é apenas política e ideologia. Enquanto organização jovem e irreverente, o convívio, a troca de experiências e a formação pessoal estão sempre presentes, dando assim um contributo incomensurável à sociedade.

Um obrigado muito especial ao Paulo Colaço pelo seu contributo para uma tarde agradável e divertida, mas também aos militantes presentes pois sem eles não existe JSD.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget