Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas realiza jantar solidário e garante projeto desportivo jovem!

No passado dia 26 de Outubro, como foi largamente anunciado neste blog, a JSD Odivelas realizou um Jantar de Solidário, no restaurante «Tons & Sabores» em Odivelas, perto do Rio da Costa.

O jantar foi realizado e adotou o caráter de Solidariedade no seguimento de uma visita à freguesia de Famões, inserida no âmbito do Roteiro de Associativismo a que esta comissão politica se propus no inicio do mandato.

Durante a referida visita do nosso Roteiro do Associativismo, reunimos com o Famões Clube Atlético e fomos informados que o clube tinha implementado uma recolha de donativos para inscrever a equipa principal de Voleibol Feminino no Campeonato do INATEL da época em curso. Isto porque no entender da atual direção, o clube não deve depender da ajuda de dinheiros públicos para desenvolver a sua atividade!

Sensibilizados por esta necessidade, mas sobretudo pela atitude e forma de estar deste clube, a Comissão Politica da JSD Odivelas resolveu contribuir para esta causa, recolhendo fundos por conta da equipa que quisemos apoiar!

Nesse sentido, resolvemos realizar um jantar que para além de um momento de convivio entre os «jotas» de Odivelas, revertesse para ajudar o Desporto Jovem no Concelho! Graças a todos os que estiveram presentes no jantar e que contribuíram com o seu donativo, conseguimos recolher um montante que foi decisivo para garantir a inscrição desta equipa nas competições oficiais.

De recordar que está é a única equipa de Voleibol Feminino no Concelho de Odivelas, formada maioritariamente por jovens Odivelenses. Tendo sido constituida apenas em Setembro de 2011, esta é uma iniciativa de promoção do Desporto Jovem que a JSD Odivelas não podia deixar de apoiar! Pela exclusividade, pela autonomia, pela representação que serão do Concelho de Odivelas, pelo orgulho de todos os Odivelenses que certamente terão nesta equipa!

No jantar contámos com a presença de muitos jovens militantes que se quiseram juntar a esta causa, aos quais agradecemos. Agradecer também aos representantes do PSD presentes, o Senhor Presidente de Junta de Freguesia de Odivelas, Victor Machado, da líder de bancada do PSD Famões, Hermínia Azenha e do companheiro Domingos Cabaço da Póvoa de Santo Adrião. Foram vocês que nos ajudaram a ajudar!

Um muito obrigado a todos os que marcaram presença, que quiseram contribuir para esta causa, e que permitiram que este fosse um jantar-convivio com muita alegria e solidariedade!

Durante o jantar, a JSD aproveitou também para divulgar um vídeo promocional do seu novo canal de TV online, o JSD Odivelas TV, como podes verificar em posts anteriores neste blog. Este será um novo meio de comunicação que a JSD Odivelas irá usar para divulgar as suas iniciativas!

JSD Odivelas
Mais perto de ti!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget