Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas tem novo site oficial!!


Na passada quinta-feira, em plenário de secção, foi apresentado o novo site oficial da secção concelhia da JSD Odivelas.

A JSD Odivelas entende como fundamental o desenvolvimento da comunicação com os nossos militantes e não militantes, para que a informação possa fluir mais eficazmente e ser rapidamente acessível. Para iniciar um ano de 2012 ainda com mais força, a JSD Odivelas reforça a sua presença online!

Nesse sentido, para além deste blog, a JSD Odivelas estará agora sempre em Kont@cto também num novo site com maiores potencialidades, onde é possível manter mais informação organizada e institucional.

De notar que o novo site da JSD Odivelas estará integrado com o site da JSD Nacional numa iniciativa inédita da JSD de criação de sinergias para potenciar a nossa rede de comunicação. Vê aqui as funcionalidades do novo site!

Esta integração vai permitir a criação de uma Secretaria-Geral Virtual, uma rede interna de comunicação entre a JSD Odivelas e toda a estrutura da JSD a nível nacional. Será um acesso e partilha de informação nunca antes vista. Será um trabalho em rede de escala nacional. Podes ver aqui o novo site da JSD nacional!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget