Halloween Costume ideas 2015

Roteiro de proximidade - visita à Freguesia de Odivelas

Amanhã realiza-se a 7.ª visita da JSD Odivelas às freguesias do Concelho de Odivelas.

A JSD Odivelas realizará a sua última visita no âmbito do projecto "Roteiro de Proximidade" iniciado em Março de 2011, desta vez à freguesia da Odivelas. A visita acontecerá amanhã, dia 21 de Janeiro, sábado, e contará com a presença dos eleitos da Assembleia e da Junta de Freguesia de Odivelas pelo PSD, com a Comissão Política Concelhia da JSD e com os militantes e munícipes que queiram participar.

A visita a Odivelas pretende dar a conhecer à JSD e a todos aqueles que nos queiram acompanhar, os pontos de maior interesse da freguesia, algumas associações e grupos desportivos de relevo e ainda a dinâmica de rua e comércio local. Tem, por isso, uma finalidade de registo interno e aprofundamento do conhecimento do território, população e património da freguesia, nos mesmos moldes em que ocorreram as visitas às restantes freguesias e que permitiam um contacto directo da JSD Odivelas com os munícipes.

Esta visita à última freguesia do Concelho que nos faltava, culminará com a plantação de 7 árvores numa representação simbólica às 7 freguesias visitadas. A plantação das árvores ocorrerá na Praceta Natália Correia. A JSD Odivelas cumpre o seu desígnio ecológico, pois tal como disse a Senhora Ministra do Ambiente, o que temos de começar a fazer é voltar a plantar árvores para tornar o nosso país mais amigo do ambiente!

A JSD Odivelas considera que sem um conhecimento sério e directo sobre as freguesias, com a sua diversidade e características próprias, o trabalho autárquico ficaria incompleto.

Junta-te a nós amanhã, às 9:00 horas à porta da sede da Junta de Freguesia, na Alameda do Poder Local - perto da estação de metro de Odivelas, e vem connosco conhecer Odivelas!

A JSD sempre contigo!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget