Halloween Costume ideas 2015

5ª edição da Universidade Europa

Já vai na 5ª edição a acção de formação Universidade Europa, promovida conjuntamente pela JSD, PSD e pelo Partido Popular Europeu.

Esta edição está a ter lugar neste fim-de-semana de 27, 28 e 29 de Janeiro, na Curia (Aveiro), e mais um grupo vasto de jovens terá oportunidade de participar numa acção de formação política sobre assuntos europeus do mais alto nível e qualidade.

Um fim-de-semana intenso de aulas, a Universidade Europa terá como 'professor' o actual Secretário de Estado Adjunto do 1.º Ministro, e responsável pelo acompanhamento da aplicação do Memorando da Troika – Prof. Carlos Moedas.

Esta edição da Universidade Europa contará com ilustres Deputados Europeus: Maria da Graça Carvalho, Nuno Teixeira, Regina Bastos, Mário David, José Manuel Fernandes e Maria do Céu Patrão Neves.

Na sessão formal de abertura da Universidade, o Reitor desta Universidade, Carlos Coelho, fará uma intervenção, seguindo-se o Presidente da JSD, Duarte Marques.

Os temas em debate vão desde a relevância do Euro para Portugal, a importância da PAC, o Emprego e Crescimento, passando por uma formação de como funciona a UE e quem o orçamento comunitário, como também se debaterá o Ambiente.

Domingo dia 29 o encerramento da Universidade terá a presença do Deputado Europeu Paulo Rangel.

Os nossos companheiros da JSD Odivelas, Pedro Roberto e Ana Catarina Gomes, participam nesta edição. Os nossos desejos de uma excelente participação e que aproveitam ao máximo esta acção de formação que, este ano, é mais uma vez de elevada qualidade. A JSD Odivelas congratula-se pelo facto de haver mais uma formação de excelência e trazer a debate assuntos tão relevantes como a União Europeia.


JSD,

Uma Juventude muito mais à frente!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget