Halloween Costume ideas 2015

Jantar de Natal 2010 da JSD Odivelas

No passado dia 11 de Dezembro, realizou-se o já habitual jantar de Natal de puro convívio e confraternização entre os jovens social-democratas de Odivelas. Este evento decorreu no restaurante “Luizinho”, na freguesia de Odivelas, e contou com cerca de 50 jovens.

O convívio e a alegria foram dominantes ao longo da noite, demonstrando a jota está reforçada nos seus objectivos e no interesse de ajudar a desenvolver o Concelho de Odivelas.

O espaço foi pequeno para as dezenas de jotas que quiseram marcar presença. É o 4.º ano consecutivo que a JSD Odivelas realiza o seu jantar de Natal, sempre em freguesias diferentes!

A originalidade em volta de todo o evento da JSD Odivelas foi regra por parte daqueles que participaram na sua organização (ao lado a foto das meninas que organizaram o jantar).

Apresentou-se um vídeo sobre o trabalho já realizado pela actual Comissão Política, servindo de mote para dar início a jantar fantástico.

Entre conversas, partilhas e brincadeiras, o convívio acentua-se, demonstrando assim a força e união entre todos os jotas, que merecem após o trabalho realizado ao longo de todo o ano uma “recompensa” através deste momento de lazer.

No final, houve ainda oportunidade para troca de presentes, momento em que as gargalhadas surgiam assim que cada um desembrulhava a surpresa que lhe correspondia e tentava decifrar quem lhe tinha oferecido.

As horas passavam mas a alegria mantinha-se, através da participação no karaoke que o restarurante proporcionara.

A todos os que participaram neste evento, um enorme agradecimento e a ansia de voltar a repetir no próximo ano.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget