Halloween Costume ideas 2015

Autoritarismo de Chavez é a "liberdade" de Sócrates em Portugal!

No último fim-de-semana do mês passado, Sócrates deslocou-se mais uma vez a um país onde se sente bem, pois é um país Estatizado, retrógada, ditatorial e pouco atractivo, sob o pretexto de patrocinar a angariação de negócio entre empresas Portugueses e Venezuelanas.

A verdade é que Sócrates foi à Venezuela, porque este é um país onde consegue realizar-se, pois o controlo do Estado é asfixiante e despropositado. Dificil seria angariar negócio em países que nos podiam realmente ajudar a crescer consolidadamente: Alemanha, Japão, Reino Unido, Canadá entre outros.

Enquanto Chavez manda fechar jornais, José Sócrates acaba com jornais da noite, com rubricas no DN, com directores de programas, com comentadores politicos na rtp1.....

Quem é mais ditador afinal, Chavez ou Sócrates?







O que mais custa entender é, como é que os portugueses do séc. XXI, que viveram a experiência das repressões que o Estado Novo fez abater sobre muitas famílias, deixam que desde 2005 os filhos, os netos ou eles próprios sejam submetidos às mesmas amarras que os "prendiam" há mais de 36 anos!?
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget