Halloween Costume ideas 2015

Lista A candidata à liderança da JSD Odivelas para o mandato 2010/2012

Terminou ontem o prazo para apresentação de listas candidatas à JSD Odivelas.

Depois de um mandato (2 anos) sob a liderança do companheiro Marco Almeida, o actual vice-presidente da comissão política da JSD Odivelas, o companheiro Paulo Pinheiro (foto abaixo) é o candidato único à liderança concelhia da juventude social-democrata de Odivelas.

Numa lista de amplo consenso e agregadora e com o slogan Geração Odivelas Positiva, a "nova" JSD pretende levar os jovens Odivelenses a pensar! A lutar pelo Bem-estar Social, pela promoção da qualidade de vida em Odivelas.

Neste novo mandato serão criados 4 Gabinetes funcionais: o Gabinete Autárquico, o Gabinete Académico, o Gabinete de Estudos e o Gabinete de Comunicação e Imagem. Com esta divisão funcional pretende-se acrescentar ainda mais dinâmica e metodologia à estrutura, bem como capacidade crítica e atractividade.

Mas não só na comissão política haverá mudanças. Na mesa do plenário de militantes, a liderança também muda. Aftab Tayob finda o seu mandato como secretário-geral e sucede a Maria João Nascimento como Presidente de mesa da assembleia de militantes da JSD Odivelas.

Na lista, Aftab irá ser acompanhado por Alexandra Costa - 1.ª secretária, Jorge Peitinho - 2.º secretário e Daniel Ricardo como secretário-suplente.

Abaixo poderás ver algumas das caras que farão parte deste novo projecto liderado pelo Paulo Pinheiro:




















De notar que, segundo infirmações da própria candidatura hoje mesmo todos os militantes da JSD Odivelas deverão receber em casa um flyer de candidatura desta lista, no qual serão apresentados os objectivos da lista, os seus compromissos, bem como os candidatos que fazem parte da lista A.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget