Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas destaca-se no debate sobre temas da juventude!

Desde Fevereiro que a JSD Odivelas tem participado em vários debates temáticos organizados pela TV online do Concelho, a Odivelas TV, no âmbito do programa VOXX XXI.

A participação da JSD Odivelas tem demonstrado que contamos com jovens de qualidade! Nos vários debates é possível verificar que a JSD é a juventude mais bem preparada para falar/discutir sobre os diversos temas.

Abaixo, listamos os links para cada debate integral (já online), bem como informação do participante da JSD Odivelas que nos representou:

http://vimeo.com/11597675 Tema: "Afastamento dos jovens da politica" ( Participante JSD Odivelas: Marco Almeida)
http://vimeo.com/11615493 "Emprego" (Paulo Pinheiro)
http://vimeo.com/11602562 "Habitação" (Bruno Duarte)
http://vimeo.com/12176936 "Ambiente e energia" (Pedro Roberto)

De notar que, a JSD Odivelas já participou num 5.º debate sobre o tema de "12.º Ano e agora?" em que foi representada por David Castro. Infelizmente o debate ainda não está online (com link atribuido). No entanto, através dos links acima deverá igualmente ser possível em breve assistir a este debate.

Agradecemos à Odivelas TV os convites, a disponibilidade e a forma como possibilitaram que a voz aos jovens representativos das juventudes partidárias do Concelho chegue a todos os Odivelenses!

Agradecimentos também à Odivelas TV pela cortesia na disponibilização dos vídeos.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget