Halloween Costume ideas 2015

Sensibilização - TV Energia

Como tem vindo a ser hábito, em matéria de sensibilização cívica, a JSD Odivelas volta a ser pioneira!

E que melhor do que começar 2009 a promover a mudança de comportamentos domésticos de energia ? Achamos que a utilização sustentável e racional da energia em Portugal deve ser uma causa de todos! Queremos e estamos empenhados(as) a promover estilos de vida eficientes energeticamente!

Por isso, chamamos a tua atenção para um projecto que foi recentemente inaugurado:

O "TV Energia" é um projecto financiado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), que está dísponivel apenas na internet, num formato de webtv!

O site é apresentado por uma simpática senhora que nos vai incentivando a "embarcar no mundo da energia"! Ao longo do site é posssível verificar os responsáveis e impulsionadores deste projecto, bem como diversos vídeos sobre o projecto, pessoas notáveis que têm comportamentos eficientes e vídeos de projectos e iniciativas para poupança de energia!

A JSD Odivelas saúda projectos como estes, pena é que o financiamento só esteja garantido até ao final deste ano e não esteja previsto que em breve este programa seja difundido na TV convencional! Facto que julgamos fundamental para ajudar a sensibilizar todos os Portugueses! E de preferência, em hórário nobre, nos canais de sinal aberto!

Ainda assim recomendamos a visita: http://www.tvenergia.tv/

JSD Odivelas

Uma juventude de causas!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget