Halloween Costume ideas 2015

Hernâni Carvalho, candidato oficial a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas!

Hernâni Carvalho, confirmou-o ontem, no pavilhão polivalente em Odivelas, que é candidato independente, pelas listas do PSD, à presidência da Câmara Municipal de Odivelas, nas próximas eleições autárquicas!

Disse: "Porque sou filho da terra, porque é possível fazer melhor pelo município do que simplesmente autorizar mais urbanizações atrás de urbanizações", justificando a sua candidatura.

Mas Hernâni Carvalho lembrou também o seu passado: "Na década de 70/80 fui um dos fundadores do Ginásio Clube de Odivelas, onde fui monitor de ginástica e de atletismo. Fiz judo no núcleo DGD, que deu origem ao Judo Clube de Odivelas, activista do grupo de jovens da paróquia, fiz teatro e outras actividades na Sociedade Musical Odivelense e na Escola Secundária de Odivelas e fui presidente da JSD local."

Recordamos também que Hernâni Carvalho nasceu em Lisboa em 1960, é jornalista actualmente na TVI, doutorado em Psicologia, pós-graduado em Psicologia Clínica e fez também estudos na área das Ciências da Religião e das Ciências da Política.

Em Odivelas foi um dos responsáveis pelo Movimento de elevação de Odivelas a Concelho, foi deputado municipal (também como independente) em Loures, por Odivelas, tendo mais tarde recebido a medalha de honra da nossa cidade.

Foi coordenador do site "aeiou.pt", colaborador da SIC Notícias e jornalista da RTP, onde ganhou dois galardões de jornalismo, com reportagens em Timor-Leste e no Afeganistão. Ao serviço do canal público de televisão fez também trabalhos na Bósnia, Honduras, Gâmbia, Paquistão e Afeganistão, de acordo com o seu currículo.

Por tudo isto e porque acreditamos realmente numa mudança.



FAZ TODO O SENTIDO!

Hernâni Carvalho

Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, apoiado pelo PSD!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget