Halloween Costume ideas 2015

A responsabilidade não é para todos

Há um conjunto de dirigentes do partido socialista, inclusive em Odivelas, que se arrogam no direito de se afirmarem como mártires dos tempos, como vítimas sociais dos desígnios do governo e porta-bandeiras do povo. Esses são os mesmos dirigentes que efectivamente não parecem viver com especiais dificuldades. Os mesmos que mantêm um status quo suficiente para cumprir mandatos em cargos públicos, para viverem da política, para gozar dos privilégios, direitos e benefícios que os mesmo parecem tanto condenar. Os mesmos que não se importam muito em ofender a inteligência do povo com frases feitas em espaços públicos de opinião, ao pintarem o quadro negro do país do lado de fora, como se pura e simplesmente não tivessem qualquer contributo para essa pintura. E nessa senda, vão utilizando expressões inacreditáveis, de total falta de seriedade, lavando as mãos de quaisquer responsabilidades, compromissos, soluções, nem assumem o papel que tiveram, têm e terão sempre no estado do país. 

O povo, em nome de quem eles pensam ter legitimidade para falar, pese embora sejam uma minoria no Parlamento, não se esquece nem vai esquecer que foi por causa da governação socialista que o país se endividou gravemente, a tal ponto que hoje perdeu a sua soberania financeira. Também não se esquece, nem vai esquecer, que é este governo que está a fazer o trabalho difícil de reparar os estragos que o partido socialista causou.

É este o trabalho público, cívico e patriótico do partido socialista em Portugal. Desinformar os portugueses, esconder-se vergonhosamente das suas responsabilidades, ser um peso morto de bloqueio, sem qualquer vontade séria em criar soluções e contribuir para qualquer evolução positiva no país. Um partido que ainda pensa que a demagogia e a oferta oca de promessas que já sabe que não pode cumprir lhe vai garantir alguma vitória eleitoral, quando devia entender que os portugueses querem resolver o problema do país, não querem pagar mais pelo despesismo e falta de responsabilidade de quem governa.

A esses dirigentes só posso dizer o seguinte: se não têm nada de útil para dizer ou fazer, pelo menos tentem não atrapalhar o trabalho de quem faz. O país agradece!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget