Halloween Costume ideas 2015

Mensagem do Presidente da JSD Odivelas aos «UVianos» de 2013

Começa na próxima segunda-feira a 11.ª edição da Universidade de Verão da JSD.

Para os alunos são 7 dias em que se dorme pouco, trabalha-se muito, sempre com rigor, solidariedade e com espirito de união. Mas no final da semana posso garantir que não há aluno que dê por perdidas horas de sono. Sente-se orgulho no trabalho feito e no nível de aprendizagem que se consegue em tão pouco tempo!

Todos os anos são seleccionados 100 alunos de entre cerca de 300 candidatos o que contribui para o aumento da qualidade dos alunos presentes nesta universidade.

Fui aluno na 8.ª edição e posso afirmar, sem dúvida, que esta é a melhor formação política nacional e uma das experiências mais gratificantes e enriquecedoras que tive, que me faz sempre ter vontade de voltar.

Nesta universidade não há tempo para o «cacique» que habitualmente se espera do meio politico. Na UV constroi-se confiança nas pessoas, pratica-se a boa politica, a ética, a pontualidade.

É uma honra pertencer a esta familia, ter sido aluno e poder afirmar que todos os anos o número de participantes de Odivelas têm aumentado, o que nos deve orgulhar a todos de ser JSD.  Em Odivelas podem orgulhar-se da JSD!

A JSD Odivelas contou com participantes em 7 das 10 edições da UV. No total, foram 15 os participantes provenientes de Odivelas em 10 anos de UV. Mas se até 2009 só tivemos 4 participantes (1 por ano), em 2010 a JSD Odivelas aumentou a representação, contando com 3 participantes nessa edição, tendo em 2011 e em 2012 sido 4 os alunos originários de Odivelas respetivamente. Como fica patente, a maioria dos UVianos de Odivelas são-no desde os últimos 3 anos.

Tenho registado que a participação de jotas de Odivelas tem sido acompanhada por um interesse crescente dos jovens Odivelenses nesta formação politica. Este é também um motivo de orgulho!

O aumento do interesse é também reflexo do que se passa a nível nacional. O reconhecimento da excelência desta semana formativa tem vindo a aumentar!

ESTE ANO VÃO ESTAR 5 ALUNOS DE ODIVELAS na UV, o que representa a maior comitiva de sempre nesta universidade de verão, desde que existe JSD Odivelas ! Como Presidente desta Concelhia sinto imenso orgulho em todos os que vão pela primeira vez, mas também os que já foram alunos.

Os jovens Odivelenses sabem que a JSD preza muito a formação e é a juventude politica mais bem preparada do concelho.

Os Odivelenses, e em especial, os jovens sabem que podem contar com a JSD!

JSD, sempre o teu lado!

Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget