Halloween Costume ideas 2015

"A Universidade de Verão não é uma escola de políticos, é uma escola de pessoas que querem fazer intervenção cívica...."

Começa amanhã, a melhor semana de formação cívica e política de Portugal. Pelo 11.º ano consecutivo a JSD garante a realização da Universidade de verão!

A edição de 2013 da UV contará com a presença, entre outros, de Marcelo Rebelo de Sousa, Carlos Moedas, António Barreto, Leonor Beleza, Paulo Rangel, Pedro Santana Lopes, Miguel Poiares Maduro e do socialista Correia de Campos, ministro da saúde dos Governos de António Guterres.


Este ano a JSD Odivelas terá 5 participantes na UV!! A maior comitiva de sempre da JSD Odivelas! Liliana Batista, Rodolfo Cardoso, Catarina Silva, Guilherme Duarte e Tiago Duarte serão os representantes de Odivelas na UV 2013!

Esta é uma prova, inequivoca, que a JSD Odivelas está a crescer e aposta forte na formação dos seus quadros!

"A Universidade de Verão não é uma escola de políticos, é uma escola  de pessoas que querem fazer intervenção cívica, uns escolhem a política,  outros escolhem outras áreas", disse à Lusa o diretor da Universidade  de Verão, Carlos Coelho. 

Desejamos a todos uma excelente semana, de preparação para a intregação política e cívica tão necessária a Portugal!

JSD Odivelas
Sempre ao teu lado

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget