Halloween Costume ideas 2015

Entrevista do Presidente da JSD Odivelas à TvL sobre «A visão da JSD»

Em jeito de balanço do trabalho feito ao longo do mandato autárquico, que termina em Setembro, Bruno Duarte - Presidente da JSD Odivelas concedeu uma entrevista ao canal de televisão online TvL.

A entrevista foi concedida no âmbito da rubrica «VOXX XXI» dirigida especialmente aos jovens do Concelho, e que esteve suspensa durante mais de 1 ano.

O título da entrevista/debate é "A visão da JSD". Neste sentido, Bruno Duarte explicou o que tem sido feito pela JSD nos últimos anos, ao nível autárquico, nomeadamente as propostas e recomendações apresentadas, e o que a JSD pretende para o Concelho.

Bruno Duarte começou por identificar a carência alimentar de crianças de familias mais pobres, em alguns casos extrema, como um dos problemas que se agravou em Odivelas, desde 2009. Neste sentido, o Presidente da JSD Odivelas salientou a importância do trabalho das IPSS no Concelho e das propostas que a JSD fez na Assembleia Municipal para combater a fome no Concelho, nomeadamente o estabelecimento de um protocolo com a AHRESP.

O Presidente da JSD Odivelas relevou também a necessidade de dignificar o Conselho Municipal da Juventude, ativar a Casa da Juventude e extender o horários da Bliblioteca D.Dinis como batalhas da JSD durante o mandato autárquico que agora termina!

Chamou à atenção para a importância das politicas de juventude e da representatividade dos jovens, nomeadamente tendo em consideração a estrutura da população de Odivelas que tem (1 em cada 3 Odivelenses tem menos de 30 anos de idade) .

Bruno Duarte afirmou: "Sei o trabalho que fizemos (...) acho que até outras forças partidárias o reconhecem. Os deputados (municipais) jovens dignificaram o trabalho do PSD junto da juventude! Sobre isso estou muito descansado....."

Afirmou também: "Odivelas precisa de qualidade e os responsáveis autárquicos têm de ter isso sempre presente. Odivelas precisa de criar uma identidade e os jovens não podem estar fora desse papel, têm de fazer parte! (...) Eu não aceito, como jovem e como representante dos jovens, que nós não possamos falar de empresas, que não possamos falar de economia!"

Podes ver a entrevista completa no seguinte link:
http://odivelas.com/2013/08/05/a-visao-da-jsd-odivelas-sobre-o-concelho-com-o-presidente-bruno-duarte/

A JSD Odivelas parabeniza a TvL pelo regresso da rubrica «VOXX XXI» ao seu alinhamento, 1 ano e 5 meses depois do último programa, onde curiosamente o representante a JSD Odivelas foi Bruno Duarte (Vice-Presidente à época) sob o tema "Emprego Jovem".

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget