Halloween Costume ideas 2015

Diário da UV - Dia 4

A semana já vai a meio e o cansaço já se começa a acumular. Poucas horas de sono e muito trabalho a ser realizado, contribuem para o misto de sentimentos que partilhamos. 

Ainda assim, começámos o dia com muita expectativa relativamente à aula 'Intervir no social em tempos de crise'  cujo orador foi o Dr. Pedro Santana Lopes. Esta sessão foi iniciada, como já é habitual, por Carlos Coelho que nos primou com a visualização de um video acerca da Ryan's Well Foundation, uma fundação criada por um menino que com apenas 6 anos queria ajudar o mundo fazendo chegar água a aldeias em África.

A aula foi de qualidade acima da média e estimulante tanto pela excelente comunicação como pela empatia estabelecida pelo orador que no seu discurso referiu a utilidade das juventudes partidárias. 

Na parte da tarde tivemos a apresentação do trabalho de grupo acerca da Revisão Constitucional, onde alguns dos membros da JSD de Odivelas estiveram em destaque com boas intervenções e contributos de qualidade.

Como já é habitual, foi organizada uma visita a Castelo de Vide que se realizou ao final da tarde com o intuito de conhecer a cidade que nos acolheu. 

Ao jantar, fomos premiados com uma excelente conferência dada pelo Dr. Alexandre Relvas, grande empresário que nos apresentou a empresa que fundou Logoplaste, que se dedica a fabricar as embalagens dos produtos que consumimos. 


Terminámos o dia da melhor maneira, com uma surpresa organizada pelo staff da UV que nos proporcionou um grande momento de diversão, convívio e descontração. 

Os bons momentos que temos passado na UV têm compensado, em pleno, as poucas horas de sono e a cada dia que passa, a ideia de que somos privilegiados por pertencer à melhor escola de formação faz cada vez mais sentido. 

Beijinho a todos e até amanhã!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget