Halloween Costume ideas 2015

Diário UV 2013 - Dia 2

Na terça-feira, dia 27 de Agosto de 2013, sentiu-se o acelerar do ritmo na Universidade de Verão, com vários trabalhos/tarefas que foram sendo distribuidos para os vários grupos realizarem.

Começámos a manhã com o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva que nos presenteou com uma excelente aula sobre “Ambiente e energia, o que temos de decidir já”. Os Jotas de Odivelas deram bons contributos e interviram pertinentemente, contribuindo para a elevação da formação ministrada.

Por volta das 13h30 começou o briefing sobre a Constituição da República Portuguesa com o professor Tiago Duarte.

Prosseguimos os trabalhos com mais uma elucidativa e muito útil aula com o tema “10 respostas sobre o programa de ajustamento em Portugal” conduzida pelo Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Engenheiro Carlos Moedas.

No final da mesma voltámos “à carga” durante a reunião dos grupos de trabalho,seguindo-se o jantar conferência com o professor e empreendedor José António Salcedo.


Dou por concluido este post, visto já ser de madrugada, cujo intuito foi o de resumir (de uma forma demasiado sucinta) o atarefado/atribulado dia de trabalho que hoje tivemos pela frente. Agora é hora de descansar e retemperar forças para o exigente dia de amanhã…
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget